Os caminhos revelam os segredos do selêncio

Quero repaginar os caminhos da minha vida

terça-feira, 4 de maio de 2010

História de Chica

Depoimento de Chica

O destino nos leva a um caminho...de verdade!

Casei, tivemos 4 filhos,em escadinha.

Quando o último estava com 1 aninho, fui pra faculdade, cursar Direito.

Foi uma loucura geral,sem empregada, consegui apenas uma zeladora do prédio onde morava, pra cuidar dos 4 à noite, quando ia pra aula com meu marido.

Trabalhos em pracinhas de brinquedos, tanta coisa passada, formatura,início de carreira, assaltos em escritório e a maior desilusão: O DIREITO não era o que eu pensava.

Não me realizava NADICA DE NADA.

Não titubeei em abandonar tudo, pois já estava com 4 adolescentes precisando de mim.

Não me arrependi!

Em linhas gerais ,foi esse o meu caminho.beijos,chica
3 de maio de 2010 08:45

Amiga Chica, sua história é muito interessante, tem um fator que faz pensar.
Uma mulher com um perfil corajosa.
Ter quatro filhos nos dias de hoje, não é fácil, porém o mais curioso dessa história é a sua luta para estudar. Não importa o fato de você não ter seguido a carreira, o quer importa na verdade foi sua conquista, mesmo descobrindo que não era o que você pensava ou se identificava.
O fato da sua decisão de saber qual o momento certo para se dedicar aos filhos e a família como um todo, isso mostra o quanto você é sensível e está atenta para fazer as suas escolhas. Quantas pessoas se perdem no meio do caminho por não saber fazer a escolha certa.
Ainda se percebe que você busca está em sintonia com este mundo virtual respondendo a todos carinhosamente. Este também é um caminho.
O destino pode te levar a onde você quiser ir e os teus caminhos podem se tornar o teu território de conquistas.
Eu digo sempre o mais importante na vida é sabermos a onde queremos ir, depois escolheremos o caminho que nos faz chegar lá.
Boa sorte amiga!! Obrigada pelo o primeiro depoimento deste novo modelo de blog.

Lucimar

2 comentários:

  1. O destino é muito amplo.
    Eu prefiro chamar os designios de Deus aqueles traços de vida que Deus nos fez realizar. Mas sem a NOSSA propria ajuda, a gente não realiza nada neste mundo.
    Bacana seu novo blog
    Volarei por aqui depois.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  2. em todas as histórias há um momento de plenitude e vários instantes de pura mas saudável loucura.

    ResponderExcluir

Um outro dia