Os caminhos revelam os segredos do selêncio

Quero repaginar os caminhos da minha vida

domingo, 10 de janeiro de 2010

O poder da oração.


Entendo que a oração pode deixar o homem mais próximo de Deus.
Deixar de orar significa fracassar na Vida. Significa faltar com as
obrigações, falhar nos serviços prestados e não conhecer o progresso
espiritual.
Deus ajuda o homem por intermédio da oração.
Quem não ora portanto, rouba a si mesmo a ajuda de Deus.
A oração ajuda ao homem unir todas as peças da armadura para impedir
o maligno de encontrar os pontos fracos em nossa defesa
Pela oração entramos literalmente na sala do trono de Deus com todas
as nossas necessidades.
Em 2010 creio que eu e você temos muitos projetos a realizar.
Muitas coisas foram conquistadas, mas muitas ainda estarão por vir.
A oração foi o canal direto com Deus que nos fez permitir as
realizações de 2009.
Este ano eu quero continuar entregando tudo nas mãos do Senhor.
Espero que grandes coisas possam ser realizada através da obra do
Senhor na vida daqueles que necessitam.
E eu creio nos sonhos de Deus para minha vida.
Primeiro passo para conquista.
Oração.
Que Deus possa abençoar a vida e de todos os visitantes deste blog.

Um comentário:

  1. Lindo esse teu blog também! E a oração pode nops ajudar sempre. beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Um outro dia