Os caminhos revelam os segredos do selêncio

Quero repaginar os caminhos da minha vida

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um momento especial

scraps fofos



Que todas as tristezas sejam jogadas no esquecimento e que possamos iniciar o novo ano com esperança.
Encontro-me viajando e quero viver esse momento especialmente. Estou distante da minha cidade, da minha casa e das minhas filhas, mas tudo compensa pelo fato de estar descansando e poder ficar com a pessoa que eu amo muito.
Quero começar o ano brindando ao meu momento.
Que eu possa enxergar os meus erros e refletir o meu futuro, para melhor viver em 2010.
Comecei muitas jornadas em 2009 e quero dar continuidade em 2010, que eu possa somar no meu trabalho, ir além na minha vida familiar e da minha vida pessoal.
Desejo um ano novo cheio de esperança, tendo a bandeira da vitória levantada por todos aqueles que acreditam na vida.

Um grande beijo.

Lucimar

2 comentários:

  1. A oportunidade de nossa vida esta em nossas mãos pois nós fazemos a nossa história, então vamos buscar lá dentro do caração nosso melhor muita luz e paz em seu coração neste ano novo um abraço Lisette Feijo.

    ResponderExcluir
  2. Lucimar...

    Deixo um beijo grande e que o novo ano te traga a esperança renovada na paz e no amor...

    Beijos...
    AL

    ResponderExcluir

Um outro dia