Os caminhos revelam os segredos do selêncio

Quero repaginar os caminhos da minha vida

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um dia muito cansativo

Às vezes fico me perguntado aonde quero chegar e por quê?
Hoje eu estou muito cansada, trabalhei muito um grande desafio estou atravessando.
Desafio esse que é profissional. Estou buscando espaço no mercado imobiliário e vejo que está bastante promissor. Profissionalmente já vivi tantas coisas, agora me vejo buscando algo novo. Até já me perguntei será que é isso mesmo que eu quero. Ainda não decidi se darei continuidade, mas está sendo diferente trabalhar no ramo imobiliário, encontramos comprador de todos os tipos e o melhor disso tudo que estou procurando ajudar alguém a realizar o sonho da casa própria, que muitos não compram por falta de informação.
Só queria partilhar essa experiência e dizer que nunca é tarde para nada, continue buscando aquilo que te realiza, mas cedo ou mais tarde você vai encontrar algo que vai te completar.
O importante é nunca desistir.

2 comentários:

  1. Um sabio já disse que o que na vida importa o caminho e não aonde se vai chegar. Então vamos andando.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. persistir é ter esperança que amanhã poderá ser o Dia.

    ResponderExcluir

Um outro dia