Os caminhos revelam os segredos do selêncio

Quero repaginar os caminhos da minha vida

sábado, 10 de outubro de 2009

Eu só queria escutar a chuva cair


Sabe aquele dia que você não quer levantar, hoje foi assim.
Fiquei na cama esperando a chuva cair.
O cachorro latia sem parar, mas mesmo assim eu tentava dormir, os meus olhos não queriam abrir e eu só queria escutar a chuva cair.
Ao levantar fui logo ligando o computador, queria escrever para minha filha Ayla e dizer que a amo e estou esperando ansiosa pela a sua volta.
Estou sozinha, o silêncio aqui da minha casa eu gosto muito, mas às vezes fica dentro de mim como se fosse parte de mim. Eu até fico esperando o cachorro latir para sentir que não estou tão sozinha.
Estranho está escrevendo estas coisas tão intimas que antes só pertenciam a mim, agora coloco aqui no blog, parece que estou doando minha paz.
Gosto da solidão, gosto deste encontro entre mim o silêncio.
Agora estou aqui falando todas estas coisas que são tão simples, mas ao mesmo tempo são tão importantes, pois pertencem a uma momento de uma pessoa que deseja que cada um viva o seu dia a dia de forma intensa seja como for.

Um comentário:

  1. Eu também gosto e preciso desse silêncio de que falas, onde as palavras nada fazem e nos encontramos com nós mesmas, mas por vezes é preciso sentirmos que fazemos parte de um todo que tambem o "barulho" faz parte da nossa vida.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Um outro dia